terça-feira, 3 de março de 2020

Pela "janela partidária", vereador Bruno Faustino deixa o PSB do ex-governador RC e vai presidir o PTB do deputado Wilson Filho

Bruno deixa O PSB e vai presidir o PTB que apoia ANA CLÁUDIA
Com a abertura pelo TSE da denominada "janela partidária", o vereador Bruno Faustino estará se desligando do PSB do ex-governador Ricardo Coutinho para ingressar no PTB do deputado estadual Wilson Filho, como presidente do Diretório Municipal da legenda em Campina Grande.

Bruno Faustino que é candidato a reeleição, adiantou que  vai continuar na Câmara integrando a bancada de oposição ao prefeito Romero Rodrigues e aliado ao projeto do Governo João Azevêdo, senador Veneziano e do deputado presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

O vereador ressaltou também que vai estruturar o PTB na cidade para participar com  candidaturas ao legislativo mirim nas eleições de outubro próximo. "A nossa intenção é de eleger três  vereadores", previu.

Quanto ao apoio do PTB à candidatura majoritária, o vereador  Brunho Faustino foi enfático: "já é prego-batido e ponta-virada. O PTB apoia a pré-candidata ANA CLÁUDIA à prefeita de Campina  Grande".

O prazo da chamada "janela partidária", que permite que o vereador troque de partido sem nenhum prejuízo eleitoral,  termina no dia 03 de abril, seis meses antes das eleições que terá o primeiro turno no dia 04 de outubro e o segundo no dia 25 do mesmo mês.

___________________________________
Por: VANILDO SILVA
Jornalista, editor do blog
Boa Notícia Online e produtor
do Boa Notícia no Rádio, especializado
em Mídias Digitais e Marketing Político
___________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário