Ivonete e Manoel na iminência de rompimento com Romero e Cássio |
A paciência da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, com o agrupamento político que ainda faz parte parece que chegou ao limite. Em entrevista nesta terça-feira(03), ela desabafou: "Manoel continua pré-candidato a prefeito, mesmo sabendo que não será o escolhido".
Ivonete admitiu e lamentou que a pré-candidatura do seu esposo esteja sendo preterida por Romero e o ex-senador Cássio Cunha Lima. Por sua vez, fez questão de ressaltar que " a postulação de Manoel Ludgério contará com o seu apoio e das pessoas que lhe seguem", deixando claro que não apoiará a pré-candidatura a prefeito do deputado Tovar Correia Lima, já escolhida pelo prefeito e boa parte dos aliados.
Para Ivonete, "o grupo liderado por Romero e Cássio deveria adotar critérios como experiência, fidelidade e antiguidade para escolher o nome do candidato a prefeito".
O deputado Manoel Ludgério, atualmente é filiado ao PSD, foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara de Campina por duas vezes. Como deputado estadual já está no seu quarto mandato e integra o grupo Cunha Lima por mais de três décadas.
__________________________________
Por; Vanildo Silva
Jornalista, editor do blog Boa
Notícia, produtor do Boa Notícia
no Rádio, especializado em Mídias
Digitais e Marketing Político
__________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário