Artur Bolinha: a PMCG precisa de um gestor que gere emprego |
Bastante prestigiada, a solenidade de filiação do empresário e pré-candidato a prefeito Artur Bolinha ao PSL, que ocorreu na Associação Campinense de Imprensa na manhã desta sexta-feira(01), foi marcada por discursos breves, denunciando a falta de gestão na gestão municipal da Prefeitura de Campina Grande.
- Campina Grande precisa de um gestor. De um prefeito que respeite o seu povo e dê dignidade ao servidor. Precisa de um administrador que gere emprego e potencialize o seu desenvolvimento. O grande problema da cidade hoje é a falta de oportunidades de trabalho", ressaltou Bolinha.
O prefeitável do PSL e presidente da CDL revelou que vem sendo perseguido por discordar do marasmo administrativo no qual submergiu o atual governo municipal de Campina.
Artur Bolinha prognosticou que, com a sua eleição, "em 2021 Campina Grande terá um prefeito aliado e alinhado ao presidente Jair Bolsonaro". Ele refutou o discurso, propagado por adversários políticos, afirmando ser sua candidatura dos ricos.
"Eu serei o candidato que vai gerar emprego e riquezas para Campina e o seu povo; não o desemprego", retrucou.
Bolinha reconheceu estar no PSL por ação do deputado Juliam Lemos |
Bolinha fez questão de elogiar o empenho do deputado federal Juliam Lemos no processo que resultou na sua filiação ao PSL, destacando as qualidades dele como exímio articulador, afeito à política que preserva a verdade, honestidade e os valores da sociedade.
Mais de duas dezenas de pré-candidatos a vereador pelo PSL foram apresentados na ocasião. A estimativa da direção da legenda é de ocupar três cadeiras na "Casa de Félix Araújo" nas eleições do próximo ano.
________________________________
Por: Vanildo Silva
Jornalista. Produtor do programa
Boa Notícia no Rádio da Lagar FM
e editor do blog Boa Notícia Online
______________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário