Pré-candidatura de ANA CLÁUDIA se consolida em CG |
Em sendo vitoriosa no pleito municipal de outubro próximo, a advogada e secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, ANA CLÁUDIA, se tornará a primeira prefeita da história de Campina Grande. Em 2000, a sindicalista Cozete Barbosa, foi eleita vice-prefeita, pelo PT.
Ao conceder entrevistas sexta-feira(07) em programas jornalísticos de emissoras de rádio de Campina, ANA CLÁUDIA demostrou estar preparada para administrar a Prefeitura da segunda maior cidade do interior do Nordeste que atualmente tem cerca 20 mil funcionários, entre efetivos, cargos comissionados e prestadores de serviços, orçamento anual de mais de R$ 1 bilhão e um um PIB de quase 10 bilhões.
A pré-candidata a prefeita pelo Podemos voltou a reiterar que nessas eleições "o ideal é que se tenha um único nome para que se consolide o projeto das oposições na cidade". Ela ressaltou que o seu nome está disponível para um eventual entendimento e que a sua pré-candidatura tem o apoio de outras siglas e de segmentos organizados e importantes de Campina. Outro fato que contribui positivamente à sua postulação, é que a maioria do eleitorado de Campina é feminino.
Conforme revelou ANA CLÁUDIA. as crescentes manifestações espontâneas de adesão e apoio à sua pré-candidatura, nas redes sociais e nas ruas, têm lhe surpreendido e estimulado a apresentar uma proposta nova e ousada de administração municipal para Campina Grande resgatar com urgência o seu desenvolvimento, principalmente no segmento de geração de emprego e renda.
Esposa do ex-prefeito, ex-deputado federal e hoje senador VENEZIANO, ANA CLÁUDIA realizou trabalho reconhecido à frente da Funasa na Paraíba e igualmente na condição de primeira-dama de CG, durante oito anos.
__________________________________
Por: VANILDO SILVA
Jornalista profissional, especializado
Jornalista profissional, especializado
em Marketing Político, Digital e
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
___________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário