quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Adiamento das aulas nas escolas da PMCG é sequela da "Famintos", lamenta ANA CLÁUDIA

ANA CLÁUDIA afirmou ter plano para a educação, com planejamento
O adiamento do início das aulas nas escolas municipais da Prefeitura de Campina Grande foi repudiado pela pré-candidata a prefeita de Campina Grande, ANA CLÁDUIA(Podemos), nesta quinta-feira(20), em entrevista à Rádio Caturité, no programa "RC Notícias", produzido e apresentado pelos jornalistas Joazito Silva, Renato Araújo e Josusmar Barbosa.


ANA CLÁUDIA enfatizou  que a prorrogação do começo das aulas é resultado de sequelas da "Operação Famintos", deflagrada pela Polícia Federal, CGU e Ministério Público, no ano passado, que denunciou o desvio de milhões do Programa da Merenda Escolar na atual gestão do prefeito Romero Rodrigues.

-Foi adiado o início das aulas, mas o problema não foi resolvido, porque nossas crianças das creches e escolas da Prefeitura de Campina continuam sem alimentos", denunciou.

A  pré-candidata a prefeita, que é Secretária Estadual do Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, adiantou que, eleita, irá em sua gestão implementar o plano "Pense Educação" que vai reformular, de forma planejada,  as políticas públicas voltadas às crianças matriculadas nas creches e escolas do município.

-São as contradições de uma administração que mão tem planejamento  e adia o calendário das aulas, prejudicando milhares de crianças, lamentou ANA CLÁUDIA,

A ausência de obras de mobilidade urbana em Campina foi igualmente reprovada por ANA CLÁDIA, citando que a única que existe está sendo realizada pelo governo do Estado, que é o eixo-norte.

________________________________
Por: VANILDO SILVA
Jornalista, editor do blog Boa Notícia,
produtor do Boa Notícia no Rádio,
especializado em Mídias Digitais e
Marketing Político
________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário