quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Democratas de CG fecha chapa proporcional e intensifica diálogo para definir apoio à candidatura a prefeito

WALDENY:  prioridade é a eleição de bancada com três vereadores

O Democratas em Campina Grande ainda não definiu qual candidato a prefeito vai apoiar nas eleições de outubro próximo. Por sua vez, já fechou a chapa proporcional com  35 nomes que disputarão vagas à Câmara Municipal.

A informação foi passada pelo presidente do partido na cidade o bancário Waldeny Santana, que, mais uma vez,  será candidato a vereador. Ele voltou a ratificar que o DEM não terá candidatura própria a prefeito nas eleições de outubro próximo, mas estará apoiando nome que tenha projeto e compromisso em resgatar o crescimento econômico de Campina Grande.

Waldeny Santana adiantou que as conversas com todos os pré-candidatos a prefeito serão intensificadas nos próximos meses no sentido de definir e formalizar o apoio do DEM ao candidato majoritário que será o respaldado igualmente pela executiva estadual.

Dos 35 pré-candidatos a vereador do DEM em Campina, 11 são mulheres, informou Waldeny, ressaltando que a prioridade e a projeção do partido é a eleição de  uma bancada com  três edis na  "Casa de Félix Araújo".





_______________________________________________
Por: VANILDO SILVA
Jornalista Profissional,  especializado em Mídia
Digital, Marketing Político e Assessoria de Imprensa
________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário