quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cerca de 900 empresas aderiram a 17ª "Liquida Campina" que vai injetar mais de 800 milhões na economia campinense

Artur:"Liquida ", movimenta vendas e aquece a economia

 Cerca de R$ 85 milhões de reais serão movimentados no comércio de Campina Grande, durante os dez dias da 17ª edição da campanha "Liquida Campina", que começou no último dia 11 e será encerrada no próximo domingo(21).

A informação foi passada pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, o empresário Artur (Bolinha) Almeida, em entrevista nesta terça-feira(16), no programa de estreia "Boa Notícia no Rádio", apresentado pela Rádio Lagar FM-87.9. Ele acrescentou que este ano mais de 800 empresas de Campina e mais 22 cidades aderiram a campanha, considerando esse um número recorde  nesses 17 anos do "Liquida Campina".

"O Liquida Campina é extremamente importante pelo fato de movimentar consideravelmente as vendas no comércio e fortalecer a economia da cidade, nesse instante de ressacada pós-Maior São João do Mundo. Atrai para Campina Grande clientes de mais de 30 municípios. Imaginemos o que é um montante de 850 milhões injetados na economia do nosso município em  apenas uma semana", ressaltou o presidente da CDL.

Artur "Bolinha", por sua vez,   lamentou o apoio considerado  tímido da Prefeitura à exitosa campanha e revelou que  a atual gestão municipal ainda não pagou as cotas referentes ao "Liquida Campina" e "do Natal dos Sonhos", do ano passado. Ele fez, igualmente,   duras críticas a ausência de políticas públicas do governo municipal para a geração de renda e emprego na cidade.

Quanto ao seu futuro político ( disputou três eleições: duas como candidato a prefeito, outra a deputação estadual) "Bolinha", que está sem partido,   adiantou que continua indefinido. " Dependerá de uma conversa que terei, em breve, com o deputado federal Julian Lemos (PSL).

A entrevista completa você pode conferir no instagram@boanoticianoradio.


Por: Vanildo Silva
Produtor e apresentador do "Boa Notícia no Rádio", na Lagar FM -87.9

Sem comentários:

Enviar um comentário