quinta-feira, 18 de julho de 2019

Agente da PC, JÚLIO CESAR, quer ser vereador em Campina para evitar que adolescentes e jovens entrem no submundo do tráfico

Júlio Cesar pretende, na Câmara, apresentar projetos de combate ao tráfico
Com a finalidade prioritária de ser na Câmara Municipal de Campina Grande um vereador que irá legislar no sentido de fortalecer e viabilizar políticas públicas de combate ao tráfico de drogas, o agente da PC e bacharel em Direito Júlio Cesar, filiado ao Democratas, admitiu que vai colocar o seu nome, outra vez, para a avaliação nas eleições do próximo ano.

Júlio Cesar que atua na Delegacia Especializada contra Repressão e Entorpecentes, revelou esse  anseio, reforçado pelos amigos,  de concorrer a uma cadeira na "Casa de Félix Araújo" , em entrevista concedida na última terça-feira(16), no programa de estreia "Boa Notícia no Rádio, na Lagar FM.

-  Observo  com preocupação o crescimento do número de jovens, entrando no submundo do tráfico, principalmente as mulheres cuja quantidade de  adesão, nos últimos anos, a esse crime é assustador e preocupante", ressaltou.

Júlio Cesar fez oportunas críticas ao poder público municipal que "tem se mostrado indiferente a essa situação negativa que envolve os filhos de muitas famílias de nossa cidade. "Vejo que faltam interesse e políticas públicas concretas e mais eficazes de combate ao tráfico em Campina".

O pré-candidato a vereador pelo Democratas criticou também setores da imprensa da cidade que " em vez de ajudar reforçam ainda mais a violência como a exagerada divulgação de notícias policiais, que  em vez de orientar, prioriza o sensacionalismo".

"Como vereador, vou dar o melhor de mim  para instigar o debate na Câmara com setores organizados da sociedade e  apresentar projetos  que possam colaborar com a formatação de políticas públicas de combate ao tráfico no município, evitando assim que adolescentes e jovens sejam cooptados para essa atividade criminosa", garantiu.

Há quase 10 anos Júlio Cesar tem destacado trabalho, na Delegacia de Repressão e Entorpecentes e, de forma relevante na sua ação voluntária, de resgatar adolescentes e jovens que estão  submersos no tráfico de drogas em Campina.

A entrevista completa pode ser conferida no instagram @boanoticianoradio.


Por: Vanildo Silva
Jornalista, produtor e apresentador
do "Boa Notícia no Rádio"


Sem comentários:

Enviar um comentário