Romero havia garantido que entregaria este ano. Agora, só em 2019 |
De acordo com declarações recentes do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) o Conjunto Habitacional Aluízio Campos, somente será entregue no próximo ano, cuja data ainda está indefinida.
Os quase cinco mil sorteados, há quase dois anos, com uma casa naquele complexo vão ter que esperar mais alguns meses pela "boa vontade" do chefe do executivo campinense.
Utilizado como "moeda eleitoral" em duas eleições (2016/2018), é quase certo que o Complexo Aluízio Campos seja pauta de mais uma campanha(2020) das candidaturas vinculadas ao grupo liderado pelo prefeito.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o prefeito voltou a justificar o injustificável, atribuindo a demora da entrega a Cagepa. Deixou claro, na oportunidade, que" ainda não pode divulgar datas".
O "Aluízio Campos", que já deveria ter sido entregue, foi resultado de articulação do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), há seis anos, junto a então presidente Dilma Russef(PT), que liberou os recursos necessários para a construção das unidades habitacionais.
O prefeito Romero Rodrigues anunciou no decorrer da semana, antecipadamente, que a entrega oficial das casas no próximo ano contará com a participação do presidente de plantão Jair Bolsonaro(PSL).
Por: Vanildo Silva
Jornalista, xom experiência em assessoria de imprensa,marketing, consultoria política e mídias sociais.
SIGAM-NOS NO INSTRAGRAM @blogboanoticia
Sem comentários:
Enviar um comentário